terça-feira, 23 de agosto de 2016

SEXO GOUINE

Como você já sabe, o Gouinage não é um prática completamente diferente do sexo convencional. O que é importante ressaltar é o fato de que existem homens e mulheres que nem mesmo gostam de associar o ato sexual à penetração. E é ai que encontram nele uma nova maneira de proporcionar diversas formas de prazer.
Muitas pessoas levam o Gouinage a sério, esquecendo por completo a penetração como única forma  de atingir o clímax. Mesmo que ainda pouco conhecido no Brasil, já existem alguns fóruns e grupos na internet e nas redes sociais que procuram unir os praticantes do Gouinage, facilitando até mesmo na hora de procurar uma nova parceira ou um novo parceiro.
É muito importante que você saiba que quem pratica o Gouinage afirma que o prazer não possui limites e é muito mais prolongado do que apenas atingir o clímax através da penetração, pois você e seu parceiro poderão investir horas e horas a fim de conhecer cada pedaço do corpo um do outro.
Por fim, muitos casais acreditam que a penetração não precisa ser excluída por completo, pois ela pode e deve fazer parte do jogo da sedução, além de se tratar de uma zona erógena e que também proporciona prazer. No entanto, ela é vista apenas como uma parte do jogo e não como uma necessidade primordial.
Pense no Gouinage como uma prática livre de restrições e descubra inúmeras maneiras de proporcionar prazer sem ter pressa.