terça-feira, 23 de agosto de 2016

PRAZER SEM PENETRAÇÃO

O mundo não é OU preto OU branco. Existem diversos tons de personalidades e vontades (cinzas para todos os gostos, rsrs). Só porque digo que não sou fã de rock metal (e não sou mesmo), não quer dizer que eu vá embora de uma reunião com amigos se um deles quer mostrar aquela música que ele adora do último cd que trouxe da viagem para Berlim. O mesmo vale para Gouinage.
Alguns preferem ser dominantes/ ativos, outros submissos/ passivos, e outros ainda possuem personalidade que varia em conformidade ao clima, a companhia, aos hormônios. Existem também homens que natural e indiscutivelmente são 99,9% alguma coisa. Num relacionamento, a gente sabe que ceder faz parte e sempre que experimentamos novas perspectivas, deixamos de lado conceitos engessados para assumir posturas adaptáveis ao momento, nos permitindo dessa forma curtir várias possibilidades de prazer sem nos machucar, nem desrespeitar limites que para nós são importante. 



Muito se fala no Gouinage, mas pouco se sabe a respeito dessa prática que está ganhando cada vez mais adeptos ao redor do mundo. Essa palavra vinda do Francês diz respeito a uma forma de praticar sexo sem a necessidade da penetração, podendo ou não levar ao orgasmo.
A intenção do Gouinage é, em essência, a de proporcionar estímulos sexuais no parceiro (e vice-versa), utilizando nada mais, nada menos do que os sentidos do corpo humano. Imagine quantas vezes você já se decepcionou por conta de uma relação sexual não tão prazerosa, esperando muito do outro e recebendo em troca apenas descontentamento, dor e desilusão.
Através do Gouinage, tanto a mulher quanto o homem possuem as mesmas vantagens na hora de praticar inúmeras formas de estímulo, excluindo por completo a ideia de que em algum momento eles possam ser incompatíveis na cama, pois trata-se de um ato consensual e que depende apenas da criatividade na hora de estimular o parceiro.